TELEVISÃO, BLOGS, AMIGOS E OUTRAS COISAS

Pois é. Hoje, segunda-feira, eu participei do Jornal Hoje (!)

Apesar de circular por estúdios de fotografia, casamentos, produtoras de vídeo e salões de beleza há alguns anos, televisão é sempre uma coisa estranha pra mim - estava me habituando há algumas matérias gravadas, mas quando fiquei sabendo que ia ter que fazer algo ao vivo, tomei um susto. Mas deixem que eu seja justa e agradeça aqui as pessoas que fizeram essa "primeira vez" menos dolorosa: a Guacira Merlin, que fez a matéria, foi sempre um amor (além de obviamente competentíssima), a Helena(WAY), minha belíssima modelo, ao Júnior da produção do jornal foi ótimo, tanto nas questões técnicas como em me tranquilizar, e a Sandra Annenberg foi realmente maravilhosa - simpatícissima nos contatos preliminares e uma ótima condutora da mini-entrevista. Aliás, gelei quando soube que tinha UM (!!!) minuto pra dar duas dicas de maquiagem! Deve ser alguma espécie de recorde mundial...rsrsrs! Mas, no final das contas, foi tudo bem... Muitíssimo obrigada a todos que visitaram o blog depois da matéria - sejam bem-vindos, fiquem à vontade, voltem sempre!!! Vou passar em cada blog pra dar uma alô especial e adicionar todos os novos amigos. Inclusive, acho que isso foi o mais legal de tudo: a visibilidade deste tipo de troca de informações - como no caso das meninas (a Marina do 2beauty e a Mariana) que aparecem no começo da matéria, e a possibilidade de trazer pessoas que estão ligadas em um tipo de mídia (tv) para o nosso terreno aqui, dos nossos queridos blogs. Mas está aí então a reportagem, nem que seja pra nos darmos umas risadas juntos... 


e tem mais dois vídeos no site do jornal.
Maquiagem para o DIA


...e para NOITE
*as lindas imagens são do Patrick.


p.s.: na correria, atrasei um pouquinho o próximo post - mas amanhã já deve estar no ar. vai ser uma olhada nos makes e cabelos desta temporada de desfiles pelo mundo. até mais!