SHOW BEAUTY-part II

Mais beleza...




Para esse desfile, Pat McGrath recriou um dos looks que fez para a campanha de maquiagem da marca e que teve Scarlett Johansson como estrela. O traço de delineador líquido, juntamente com os cílios falsos e exageradamente curvados, reeditam as divas de hollywood. Tudo feito com produtos Dolce&Gabanna - pure glamour!
Eugene Souleiman criou um cabelo preso delicado, mas capaz de sustentar as faixas e adereços de cabeça, como os feitos com luvas que faziam lembrar o surrealismo da estilista Elsa Schiaparelli.




Para mim, um dos looks mais bonitos da temporada: maquiagem em cores naturais, bege e caramelo, com muita cintilância. A sombra foi estendida além da sobrancelha - e esta, estrategicamente apagada. O blush dourado sobe até as têmporas e tem o mesmo tom do batom. E o cabelo é sexy, impecavelmente construido! GO TO STUDIO 54...


Lindo e artístico, o visual futurístico contruído pelo hairstylist Peter Gray (REDKEN), com grande efeito, o cabelo da parte do topo da cabeça foi separado e preso sobre um rabo de cavalo.
O maquiador Tom Pecheux (MAC) fez o que ele mesmo chamou de cocktail look, simples e formal. Pele mate como fundo para olhos com um efeito ombré, misturando sombra marinho com cinza. Boca nua apenas com gloss malva, blush rosa pálido.


"Ninguem é igual" - esse foi lema para o beauty de Luella. A maquiadora Gucci Westman celebrou a individualidade criando um look para cada modelo. Guido Palau fez o mesmo com os cabelos - eu me apaixonei pelos micro cachos com muito volume.


...e um adendo luxuoso...
Nada mais elegante do que um chignon - vai bem em todas as ocasiões e praticamente em todos os looks. Nesta temporada, três hairstylists o usaram com maestria:
Luigi Murenu criou um delicado e quase desconstruído para Kenzo.
Orlando Pita bordou com grampos e rosas os cabelos do show de Carolina Herrera.
Guido Palau fez um um preso que ele mesmo definiu "very Calvin Klein - easy, simple, young and modern".