KASPER BJØRK "HEAVEN"

Quem anda aqui pelo blog já deve ter notado um player ou um videozinho aí no cantinho, à esquerda. Pois é, não dá pra viver sem música e nem negar a relação que ela tem com a moda. Na verdade, é uma das muitas manifestações do estético - e, se a trilha é boa, tendemos a gostar de todo resto.
O dinamarquês Kasper Bjørke já esteve no meu corner musical com seu Young Again, e agora brinda outra vez todos os nossos sentidos com uma linda versão de 'Heaven', dos Rolling Stones. A canção foi originalmente lançada no clássico álbum 'Tattoo You', de 1981 e já vagava por caminhos etéreos e sensuais. Kasper radicalizou este ambiente sensorial na sua gravação, é um deleite  para quem  gosta de beleza em todas as suas manifestações, um vídeo diferente do que geralmente se faz para a música. Instalação de espelhos, filtros de estrelas,  máquina de vento, ótima maquiagem, uma linda modelo em um vestido maravilhosamente concebido - um fashion music video,  adoro como tudo vem se misturando ultimamente.
'Standing On The Top Of Utopia', o álbum onde vc acha Heaven, recebeu as melhores recomendações da crítica européia especializada e vale uma ouvida na íntegra.
Ouça.Quem sabe vira parte da sua trilha... 





Video Credits:
Directed by: Florence Tétier & Florian Joye
Camera & editing: Julien Pujol
Assistant: Nancy Medina
Dress by: Henda Giarratano
Hair & Makeup: Helve Leal
Model: Nadine Ponce at Visage



*Quem faz os vocais na faixa é a cantora Louise Foo, também dinamarquesa e irmã de Sharin Foo, dos Raveonettes. Louise tem uma banda igualmente bacana que está lançando seu primeiro trabalho agora em 2010, chamada Giana Factory.