CREME DE LETRINHAS

Uma outra beleza pode fazer brilhar um rosto, a beleza modelada de dentro...



Alguns dos meus melhores truques de beleza eu tirei de livros - e não necessariamente sobre cores, cremes e coisas do tipo. Beleza é também se sentir bonita, e isso se aprende. Estou sempre procurando publicações sobre o assunto, e sou tão viciada em cheiro de livro quanto no perfume dos cosméticos.
Quando comecei este blog, uma das inúmeras intenções era citar alguns desses livros, já que sempre os comentava para as minhas clientes e amigas.
O que indico hoje é especial para mim, por que trata de um tema que adoro: beleza própria e individual. É impossivel não se sensibilizar com Redescobrindo a sua beleza,  da esteticista francesa  Jacqueline Dupuy-Couturier. No livro, além de contar sua relação com o belo, cita alguns casos e fala de suas técnicas.
Viu só? Beleza não viaja só em potinhos...