A ROSA INGLESA

Os Golden Globes tiveram uma vencedora absoluta na noite de ontem. Kate Winslet, além de ganhar nas duas categorias em que estava indicada, não deixou para ninguém em matéria de beleza e fazendo bom uso do "discreto charme da elegância", arrasou!
Cabelos e maquiagem refinados a bordo de um lindo vestido preto YSL (perfect!) a atriz , também conhecida como English Rose, aterrisou no tapete vermelho.
A silhueta enxugadinha já vem rendendo alguns momentos inesquecíveis, como os clics feitos por Steve Meisel para Vanity Fair (onde faz uma homenagem a Catherine Deneuve) ou o lindo editorial para Elle UK da qual ela é a capa. Por sinal, sua beleza natural vem sendo citada cada vez mais como exemplo. Aos 34 anos, casada com o charmoso Sam Mendes e dois filhos, Kate está num grande momento de sua vida e sua presença espontânea e sem excessos (ok, ok... a não ser pelo draminha desnecessário quando recebeu o segundo prêmio...) é ótima referência para mulheres que sabem que beleza e classe tem tudo a ver com ser você mesma.



Vanity fair


Elle UK